Especial fim de semana ~ Filmes adolescentes


Olá ursinhas, tudo bem? Então, como amanhã a maioria das meninas não tem o que fazer porquê é sábado #Uhu eu fiz uma lista de filmes adolescentes e eu acho que vocês vão curtir bastante, a maioria dos filmes pra adolescentes vocês já devem ter assistido então eu separei os mais recentes =D .

A festa do ano (Prom)

A melhor festa do ano disney A Melhor Festa do Ano   O Filme   Trailer e Fotos

Todo mundo tem uma historia para contar sobre a noite do baile de formatura e elas quase sempre são diferentes entre si, embora parecidas em sua essência. Nova Prescott (Aimee Teegarden) se vê atraída por um jovem (Thomas McDonell) da escola, enquanto as amigas veteranas Mei (Yin Chang) e Tyler (De’Vaughn Nixon) guardam segredos, mas está chegando a hora do evento mais importante do colegial. Será que vai dar tudo certo?

Meninas malvadas 2 (Mean girls 2)


A história de Meninas Malvadas 2 gira em torno de uma nova aluna do colégio, Jo, que precisa fazer amizade com a perdedora Abby à pedido do pai da mesma, em troca de pagar todos os custos da Jo para a faculdade de seus sonhos. Juntas, Jo e Abby se preparam para assumir o papel das Meninas de plástico, as malvadas.

Garota mimada (Wild Child)


Poppy (Emma Roberts) é uma adolescente bonita, rica e rebelde que vive em Malibu, litoral californiano. A fim de dar um corretivo da garota, o pai a envia para estudar num rígido colégio britânico. Além dos novos colegas que não toleram o comportamento mimado e espalhafatoso da moça, Poppy ainda tem de enfrentar a carrancuda diretora do colégio (Natasha Richardson).

Bom fim de semana! Beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário