Tutorial - Menu Lollipop


Olá meninas , este é o meu segundo post aqui no blog :o #SuperAnimada, resolvi trazer tutoriais e 
alguns utilitários hoje pra vocês *u* . Então se vocês quiserem alguma coisa que
eu possa postar aqui no blog é só você pedir nos comentários
talvez eu irei postar aqui no blog . Como eu sou amante de tutoriais de HTML #GostoMesmo .
Hoje eu vou ensinar pra vocês um menu super fácil #Mesmo, para ver esse tutorial 
super fácil é só clicar em leia mais c:


1. Vá até Modelo > Editar HTML aperte F3 Ou Ctrl e procure por ]]></b:skin>, ao encontrar cole acima:

Clique aqui para ver o código #NotHaveVirus

2. Vá até um gadget de HTML/JavaScript e cole:

<div id="lollipop">
<div class="color1"><a href="seulink.com">Nome do Link</a></div> <br />
</div>

Você verá sua 'linha' pronta. Para fazer a segunda de outra cor, você precisa fazer o tutorial por duas vezes. Troque o color1 por color2 e configure como quiser. Lembre-se de que irá precisar posicionar manualmente, o menu não fica um embaixo do outro. Para ficar, adicione nas outras vezes:

margin-top: 12px;

#E vá configurando até obter a posição desejada
#Tutorial tirado do KW (KAWAII WOLRD)









Nenhum comentário:

Postar um comentário